A sorveteria Grom é conhecida em diversos países do mundo. Tradicionalmente italiana e cheia de história, ela desembarcou recentemente em Lisboa.

sorveteria Grom

Situada à rua Garret, no bairro do Chiado, ela se destaca pelos sabores deliciosos do verdadeiro gelato italiano. Além disso, é um ponto de encontro de muitos turistas e moradores de Lisboa, que se deliciam especialmente no verão.

Por que vale a pena experimentar o sorvete Grom em Lisboa



Sem glúten e orgânicos, todos os sorvetes dessa marca são feitos sem conservantes e emulsionantes.

Alguns sabores como pêssego, damasco, pera e figo são feitos a partir das frutas orgânicas (biológicas) da quinta Mura Mura (dos fundadores da Grom). Nesse local, inclusive, fala-se que as frutas são cultivadas com respeito à natureza, obedecendo o seu tempo.

A marca oferece muitas opções de sabores, para todos os gostos. O preço tem início em 3,50€ (tamanho pequeno) e vai até 7,00€ (tamanho MAXI).

Outros produtos encontrados na sorveteria Grom



Além dos tradicionais gelatos, na Grom de Lisboa é possível encontrar outros produtos como o chocolate quente, affogato – que pode ser com o sorvete da sua escolha, acompanhando o chocolate quente ou café, bem como frappé e biscoitos.

A Grom está presente em muitos locais, fora Lisboa e Itália. Dubai, Hollywood, Hong Kong, Los Angeles, Paris, Nova Iorque e muitos outros locais recebem essa sorveteria.


Degustar coisas boas em Lisboa é uma delícia, não é mesmo?

Se você pretende estender sua relação de amor com Portugal, invista em um processo de cidadania portuguesa. A Horizon Portugal está à disposição para te orientar.

Ler mais notícias