Portugal se transformou, nos últimos anos, em um ambiente totalmente receptivo para os brasileiros. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Portugal aponta que houve um aumento de quase 25% no número de brasileiros na terrinha na comparação com 2018.

Um a cada cinco imigrantes em Portugal é brasileiro. Por isso mesmo, é comum que muitos cidadãos do Brasil invistam em negócios por ali e obtenham sucesso.

Esse é o caso dos empreendedores Viviane Calderone e Robinson Carneiro. Ambos fundaram o Tempero Brasileiro em Lisboa. O restaurante reúne o melhor da culinária regional brasileira e mantém, ao mesmo tempo, uma conexão com Portugal.

restaurante brasileiro em Lisboa

Por que vale a pena conhecer um restaurante brasileiro em Portugal



O Tempero Brasileiro oferece pratos como feijoada de frutos do mar, picanha e moqueca. Para quem está longe de casa há bastante tempo, lembrar-se das delícias de casa é algo que não tem preço.

prato restaurante brasileiro Lisboa

O restaurante também oferece delivery e a opção de take away, permitindo que o alimento seja acondicionado de forma a manter o sabor até a mesa do cliente.

No cardápio deste restaurante brasileiro em Portugal há pratos variados de carne, frango, peixes e frutos do mar.

O endereço do Restaurante de brasileiros chamado Tempero Brasileiro é rua das Laranjeiras 5B, São Domingos de Benfica, Lisboa.


Se você adora as comidas típicas de Portugal, mas sente falta do gostinho da cozinha brasileira, conhecer restaurante brasileiros na terrinha é uma ótima pedida!

Conte com a Horizon Portugal caso precise de auxílio para obter o visto português.

Ler mais notícias